Marqueiro

Marqueiro

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Senhores Clientes, a Cozimax informa que o IPI que incide sobre os gabinetes de aço e MDF passa a ser 3,5% à partir 01/10/13 conforme informação do governo federal.

Ponta de gôndola

Senhores Clientes, olha só que idéia super legal, fechar as pontas das gôndolas com gigantografias de fotos de ambientes dos produtos que serão expostos nas mesmas. na gôndola da foto aparece ambiente com o porcelanato Street bege 55x55 da Delta.
Conclusão: Barato, funcional, decorativo.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Gabinete para pia MDF Cozimax - Linha CAMBUCI

Senhores Clientes consultem promoção na linha Cambuci, gabinetes em MDF para cozinha.
Vejam os diferenciais dessa linha:
Gavetas com corrediça telescópica.
Puxadores de alumínio.
Estruturas em MDF de 15 mm.
Bordo em PVC.
Pintura interna e externa com tratamento UV em alto brilho.
Gavetas com contra frentes, muito mais resistentes.
Pés com regulagem de altura.
Disponíveis nas cores, branca, preta e vermelha.
Disponíveis nos tamanhos 1,20m, 1,50m, 1,80m e 2,00m.



quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Revestimento Le Mans Branco - Retificado 33x58 - Branco, brilhante, liso, monoporoso

Senhores Clientes, comunico que o produto RT-LE MANS BRANCO está com carteira de pedidos para 40 dias, ou seja, após 40 dias de confirmação do pedido o produto será liberado para carregamento, sugiro aos parceiros colocar pedido desse produto para estoque, pois o consumo do mesmo tem subido a cada mês, sendo que a tendência é que o prazo de atendimento venha a subir.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Plotagem de veículo

Senhores Clientes, segue mais um exemplo de plotagem de veículos. Esse veículo é da revenda Daltinho Tecidos da cidade de Patos de Minas. Outro lojista que está bastante satisfeito com a propaganda.

Plotagem de veículos - propaganda barata e eficiente

Senhores Clientes, vejam a foto abaixo um exemplo de plotagem, trata-se de um dos veículos de entregas da revenda Acabamento e Cia da cidade de São Gotardo. Pensem bem, em cada obra que ele vai, é feita a comunicação visual de que ele trabalha com Pisos Laminados de madeira EUCAFLOOR. Essa ação juntamente com outras tem feito a diferença, o mesmo vem a cada mês batendo recordes de vendas dos produtos da Eucatex. Para conhecimento, cada lado do veículo ficou em R$ 500,00.