Marqueiro

Marqueiro

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pessoal, a Delta está lançando mais um porcelanato, trata-se do Porcelanato HD Esterni Bege no formato 55x55, sua indicação de uso é XT - extremo tráfego, ou seja, indicado para áreas externas e todos os ambientes comerciais, com ou sem acesso a áreas externas, acabamento rústico e possui diversas maneiras de ser montado. Solicitem amostras!!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Porcelanato Delta Street Bege 55x55

Pessoal, a Delta acaba de lançar um produto que será sucesso de vendas, trata-se do Porcelanato HD Street Bege no formato 55x55, sua indicação de uso é XT - extremo tráfego, ou seja, indicado para áreas externas e todos os ambientes comerciais, com ou sem acesso a áreas externas, acabamento rústico e possui diversas maneiras de ser montado. Solicitem amostras!!!!

Porcelanato Delta - Modelo Marsella 54x54 retificado Acetinado

Um dos porcelanatos em HD lançados pela Delta foi o Marsella 54x54 retificado acetinado, o mesmo tem textura sedosa facilitando a limpeza e ao mesmo tempo proporcionando resistência. Vejam nas fotos a Marisa Cosméticos de Araxá.



quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lançamento Cozimax - Gabinete aço Quality com 3 gavetas


Devido ao grande sucesso do Gabinete Zeus (Gabinete de aço com 3 gavetas), mesmo sendo uma linha de valor agregado maior, se tornou um campeão de vendas! Pautado nesse sucesso estamos lançando o Gabinete de aço Quality 3 Gavetas, sendo outro modelo no formato 3 gavetas, porém mais econômico para atender aqueles clientes que querem um preço mais acessível e justificam que o Apolo não agrada tanto quanto ao modelo 3 gavetas do concorrente. Contudo esse gabinete tem vários diferenciais em relação ao produtos da concorrência:
- O corpo e portas serão os mesmos do quality, sendo assim é mais alto, corpo de 90 cm de altura.
- Prateleiras internas e não aramados;
- As duas primeiras gavetas são as mesmas do quality, sendo a primeira com o divisor injetado;
- O gavetão aramado é o mesmo do Zeus, porém sem a corrediça telescópica, será o trilho de aço com as roldanas como nas demais gavetas;
- Colocamos um "bandeja" de aço no gavetão aramado ficou muito bom.
Resumindo o que muda do Quality atualque tem 4 gavetas para o modelo 3 gavetas são apenas: o pé que será o antigo aquele redondo com o anel cromado, sai as duas últimas gavetas e entra o gavetão.
Importante ressaltar: A linha Quality vem com as exclusivas portas almofadadas, não precisando de isopor  e com cantos arredondados. O corpo do gabinete é todo soldado, aumentando a resistência do produto. Dobradiças de pressão que são facilmente trocadas numa eventual necessidade.
Segue fotos em anexo para vocês conhecerem o novo produto: