Marqueiro

Marqueiro

Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2012

Eucafloor Elegance Teca Brasil em escritório

O piso Eucafloor é uma excelente escolha para colocar em escritórios, trata-se de um produto de fácil manutenção, de rápida colocação e que traz ao ambiente sofisticação e beleza. Foi pensando nisso que nossos clientes Geovanna Caldeira e Renato quiseram mostrar aos consumidores, usando em seu escritório o Piso Eucafloor linha Elegance no padrão Teca Brasil. Parabéns pela escolha e que os consumidores de Patrocínio possam visitar a revenda onde são encontrados todos os produtos Eucafloor!




Show-room Delta

Pessoal, muita gente anda desvalorizando as montagens de show-roons em lojas, dizendo que é desnecessário, que é difícil de dar manutenção, que produto na gôndola é que vende. Fala sério gente! Vejam nas fotos abaixo, uma linda montagem com os porcelanatos e revestimentos monoporosos da Delta, os produtos estão super valorizados, facilitando a escolha do consumidor e ao mesmo tempo facilitando o fechamento de vendas.



sábado, 22 de setembro de 2012

Duranóx parceria com Marqueiro Representações

Senhores Clientes, anunciamos nossa parceria com a Duranóx, que fabrica Pias Inox, cubas e acessórios em inox. A mesma conta com produtos de excelente qualidade e com linhas como a Ideal que tem preços que atenderão a necessidade de nossa região.
Veja abaixo o folder da linha Ideal, entre no site e confira os produtos: www.duranox.com.br
Solicitem os preços promocionais!!!!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Show-room Delta Cerâmica - Novos Expositores

Senhores Clientes, a Delta Cerâmica inaugurou seu show-room, espaço totalmente voltado para atender aos clientes que querem conhecer os produtos da Delta fazendo uma visita aos mais de 150.000 m² de parque fabril. Aproveito para aqueles clientes que tiverem disponibilidade para passar um dia na fábrica, terei o maior prazer em acompanha-los, vale a pena, saímos de lá com outra visão de qualidade em fabricação de cerâmicas, atualizados com as tendências e sabendo das novidades que chegarão no mercado nos próximos dias. Vale lembrar que cliente que entra na fábrica tem que comprar muito!!!!!
Os expositores foram montados pela Visual Kits (http://www.visualkits.com.br).




Innovare Uberaba - Fachada com Celva

Hoje em Uberaba, foi inaugurada mais uma opção para quem quer comprar acabamento com qualidade e preço justo, INNOVARE é a loja do Marcos Lima que trabalhou por vários anos na Tok e também na Zema Materiais de Construção. Certamente colocará essa experiência em favor de seus clientes.
 Desejos muito sucesso e ao mesmo tempo gostaríamos de agradecer por utilizar os produtos da Celva em sua fachada e rampa de entrada.