Marqueiro

Marqueiro

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Torneira e Cia - Patos de Minas

Todos os empresários gostariam de ter um escritório como o do Dário da Torneira e Cia de Patos de Minas, o mesmo foi todo trabalhado com os Pisos Laminados de Madeira Eucafloor nas paredes e com o Piso Vinílico Eucafloor no Chão. Parabéns pelo bom gosto e a excelente decoração do ambiente! A Eucafloor fica lisonjeada com a utilização de seus produtos nesse tipo de projeto, que serve tanto para o uso quanto para amostra.



domingo, 29 de julho de 2012

MEC - Coromandel

A Delta Cerâmica agradece ao Marquinho, Heloisa, Danilo e demais funcionários da MEC de Coromandel por utilizar na reforma de sua loja o porcelanato Memphis da Delta que vem no tamanho 54x54 retificado acetinado. Vejam nas fotos a primeira parte da reforma que foi finalizada.



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Promoção Venda Premiada Cozimax

Atenção senhores lojistas e vendedores, parceiros da Cozimax Gabinetes de aço e MDF!!!
De 01/04/2012 a 31/12/2012 vocês estarão participando da Promoção VENDA PREMIADA da Cozimax.
É muito fácil participar!
Faça seu cadastro no site www.cozimax.com.br e a cada venda de produto Cozimax realizada, você acumulará um bônus de a cordo com a tabela de pontuação abaixo.
Sem segredo, vendeu um produto Cozimax, acumulou bônus. A cada R$ 50,00 de bônus acumulados você poderá solicitar o envio diretamente para sua conta corrente.
Acesse www.cozimax.com.br cadastre-se e participe!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Porcelanato Delta Rapolano na Casa Ribeiro de Patrocinio

A Casa Ribeiro da cidade de Patrocínio agraciou a Delta Cerâmica utilizando em sua área de vendas o porcelanato Rapolano, o mesmo é esmaltado e vem no tamanho 54x54 retificado acetinado. Uma excelente escolha para ambientes comerciais sem acesso direto á rua.


Porcelanato Delta - Modelo Savona

Vejam o porcelanato Delta modelo Savona aplicado no Restaurante Mandalas de Araxá, o produto vem no tamanho 55x55 tem borda plana, acetinado aveludado, uma excelente opção pra quem tem esse tipo de comércio!


Show - room Ceramica Celva

A Cerâmica rústica tem várias denominações, como exemplo: tijoleta, lajota, cotto, dentre outros. Contudo o mais importante é o resultado final desse produto que trás leveza, praticidade, naturalidade e harmonia aos ambientes.
Vejam que bonito e prático show-room!