Marqueiro

Marqueiro

Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2012

Portas Eucadoor

Você sabia que a Eucatex fabrica portas? Então, veja na foto a linha de portas Eucadoor da Eucatex, possuem ótimo acabamento e instalação simples que economiza materiais e mão-de-obra.
Versáteis, ecologicamente corretas e com 5 anos de garantia, elas se adaptam perfeitamente em qualquer projeto e aos custos de sua obra.  
Destaque para a linha Eucaplac que já vem com pintura UV, 5 padrões de cores, e excelente relação custo benefício.
Confira os modelos disponíveis: http://www.eucatex.com.br/pt/Portas/Eucadoor/Default.aspx

 

quinta-feira, 29 de março de 2012

Expositor Master Celva



O Expositor Master da Celva foi projetado para atender aquelas revendas que fazem volumes de vendas acima de 2000 m²/mês. Vamos acertar uma parceria e desenvolver a venda da cerâmica rústica em sua loja?

segunda-feira, 26 de março de 2012

Nobres Clientes,
Informação importantíssima, está disponível no site da Eucatex: www.eucatex.com.br o simulador de ambientes onde vc pode experimentar os diferentes padrões e linhas do Eucafloor e de quebra pintar as paredes com as cores Eucatex. No mesmo vc utiliza fotos de ambientes já existentes no simulador ou pode salvar fotos afim de fazer as simulações com maior realidade.
Utilize essa ferramenta que foi projetada para facilitar seu dia a dia!!!
Link para acessar o simulador Eucatex Eucafloor: http://simulador.eucatex.mediagroup.com.br/
 
Na foto: Piso Laminado Decapê Blach, linha Elegance que tem 16 anos de garantia e réguas com 30 cm de largura.

domingo, 25 de março de 2012

Eucafloor Evidence Antique Wood

Caros leitores vale a pena atentar para o padrão de cor Antique Wood da linha Evidence!!
O padrão foi lançado no final do ano passado e se tornou campeão de vendas, o mesmo tem a característica de ser liso mas transmitir aos nossos olhos os veios da madeira dando uma impressão de madeira natural. Dentro de pouco tempo será um dos tons mais vendidos da linha Evidence, que tem 12 anos de garantia e réguas com 25 cm de largura. Solicite leques com os lançamentos Antique Wood, Carvalho Coimbra, Italian Noce e Kalahari. Na primeira foto o Antique Wood aparece no piso e no painel da parede de fundo e na foto seguinte um close do piso da área interna do show-room da Eucafloor na Feira Revestir.



segunda-feira, 19 de março de 2012

Eucafloor Linha Composit Rodapés e Guarnições (alisares)

Novo design, que permite mais possibilidades de combinação (desenho e altura) por meio de sobreposições, também fazem função de conduíte.
Produzidas em MDF Eucatex, as Guarnições e Rodapés Composit são confeccionadas com tecnologia de ponta em 100% de madeira de eucalipto. Além disso, a madeira utilizada é proveniente de florestas próprias, certificadas com o ISO 14001 e o Selo Verde, concedido pela FSC, entidade ligada ao Conselho de Manejo Florestal.
Disponíveis em três modelos diferenciados, as Guarnições Eucatex foram desenvolvidas para personalizar ambientes de maneira simples e rápida, podendo ser utilizados coordenados com pisos laminados de madeira mas também com outros tipos de pisos como por exemplo porcelanatos.
Combinadas com os Rodapés Composit, permitem diversas composições que valorizam os ambientes. Disponíveis na cor branca, não precisam de acabamento adicional.
  

 

sábado, 17 de março de 2012

Show-room Celva

Na sua loja já tem um ambiente destinado a mostrar produtos de área de lazer? Pois bem, esses produtos estão em franco crescimento, dificilmente se vê uma obra nova sem um projeto de área de lazer, então está aí uma oportunidade de negócio. Na foto um belo show-room dos produtos da Celva Cerâmica.
Que tal montarmos esse ambiente em sua revenda?

domingo, 11 de março de 2012

Delta Porcelanatos na Revestir

A Delta Cerâmica marcou sua presença na Revestir 2012 expondo suas linhas de Porcelanatos Esmaltados e polidos, sua linha de revestimentos monoporosos e informando aos seus clientes que no próximo mês começa a produzir pisos e porcelanatos com serigrafia digital, o processo que ao mesmo tempo dá melhor definição aos produtos, também otimiza o processo de fabricação.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Lançamento Eucafloor - Piso Vinilico

A Eucatex Eucafloor lançou na Feira REVESTIR três linhas de Pisos vinílicos, produto de origem japonesa com excelentes desempenhos. As amostras serão disponibilizadas nos próximos dias, pois os produtos já estão disponíveis no chão da fábrica aguardando vossos pedidos!! Nas fotos, visão geral do maravilhoso estande da Eucatex Eucafloor, após um dos produtos que virou campeão de vendas na Feira, o mesmo imita a cor Vintage das chapas moveleiras.
 E por último os padrões de cores das linhas Family, Decore e Evolution.


domingo, 4 de março de 2012

Revestir 2012


Chegou a grande semana da Feira Revestir, acesse http://www.exporevestir.com.br/ e confira as apostas dos arquitetos e Designers. Você que visitará a Revestir não deixe de conferir os lançamentos da Eucatex Eucafloor (Estande 330) e da Delta Cerâmica (estande 390). Estarei atendendo nos respectivos estandes nos dias 06 e 07 de março.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Show room Cozimax

Vejam exemplo de show-room da Cozimax gabinetes com espelheiras para banheiros:
Na foto, da esquerda para direita: Kit Ficus, Kit Amarilis, Kit Gerânio e Kit Orquídea.
Vale lembrar que todos são 100% de MDF com 6 camadas de pintura, pintura essa que é ultra violeta (UV), todas as bordas dos gabinetes são feitas com pvc o que aumenta muito a vida útil dos gabinetes.
Todas as gavetas com corrediças metálicas. No gabinete Gerânio a bancada é de blindex e a cuba de sobrepor é feita com mármore sintético.