Marqueiro

Marqueiro

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Lançamento Eucafloor - Piso Vinilico

A Eucatex Eucafloor lançou na Feira REVESTIR três linhas de Pisos vinílicos, produto de origem japonesa com excelentes desempenhos. As amostras serão disponibilizadas nos próximos dias, pois os produtos já estão disponíveis no chão da fábrica aguardando vossos pedidos!! Nas fotos, visão geral do maravilhoso estande da Eucatex Eucafloor, após um dos produtos que virou campeão de vendas na Feira, o mesmo imita a cor Vintage das chapas moveleiras.
 E por último os padrões de cores das linhas Family, Decore e Evolution.


2 comentários:

Unknown disse...

Os pisos vinílicos Eucafloor são lindos, práticos e fáceis de instalar. Coloquei na minha casa e adorei, comprei pela internet, no site www.cmarceneiro.com.br e recomendo, a entrega é rápida, parcelam em até 10x sem juros e entregam em todo o Brasil! Fica a dica para quem está procurando! Abçs...

Unknown disse...

Olá pessoal! Comprei pisos vinílicos para minha casa no site http://www.cmarceneiro.com.br/departamento/pisos-vinilicos e recomendo, o piso é de excelente qualidade, entregam super rápido e ainda parcelam em até 10x sem juros no cartão! Fica a dica! Bjos…